Abelardo influencia Thor a mudar de vida e deixa Edilásia indignada

A Mamuska é pega de surpresa com a decisão do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perder uma luta importante deixa Thor (Cauã Reymond) totalmente abalado. O baque é tão grande que, nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, ele tem uma crise e decide mudar de vida.

Após a derrota, o lutador chega em casa decepcionado, para a surpresa de Abelardo (Caio Castro). O maquiador vê o irmão entristecido e tenta animá-lo, mas também se aproveita para fazê-lo desistir da carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A partir de agora você tem que se dedicar a alguma coisa que desenvolva seu intelecto, seu espírito, tem que parar de dar ouvidos a essas conversinhas da mamãe. Ela não cresceu, só vive pensando em luta…”, revela o intelectual da família Sardinha.

O conselho deixa Thor confuso, ainda mais com as ideias de Abelardo em torná-lo um aluno de latim ou astronauta. Vendo a agonia do irmão, o maquiador deseja usá-lo como cobaia para um trabalho. Ao ver Thor com o rosto pintado, Edilásia (Rosi Campos) tem um surto.

“Agora você também deu pra isso? É o fim! Deus deve tá me castigando! A culpa é sua, péssima influência”, solta a Mamuska, para a surpresa de Thor e o pouco caso de Abelardo.

Edilásia acusa o lutador de ser a nova “fruta” da família, mas ele diz que apenas está tentando mudando de vida. “Eu tô em crise. A conversa que eu tive com Abelardo foi ótima. Eu tô pensando em dar um novo rumo pra minha vida. Aprender uma nova profissão, aprender línguas”, revela Thor, chocando sua mãe e ameaçando ir embora de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio