Abel é assassinado por Caim

Deus não aceita a atitude do primogênito de Adão

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova novela bíblica da Record TV, Gênesis já começará com fortes emoções. Logo na primeira semana da substituta de Amor Sem Igual, o público assistirá ao cruel assassinato do jovem Abel (Caio Manhente) por seu próprio irmão, Caim (Eduardo Speroni).

Depois de comerem do fruto proibido e serem expulsos por Deus (Flávio Galvão) do Jardim do Éden, Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) tentam recomeçar a vida e dão à luz dois lindos e fortes garotos – Caim, o primogênito, e posteriormente Abel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os anos passam, os meninos crescem e, em certa ocasião, vão ambos oferecer sacrifícios perante Deus. O Senhor, porém, não se agrada da oferta de Caim, aceitando apenas a que vem de Abel. Isso faz com que Caim passe a nutrir uma inveja doentia pelo irmão mais novo.

A ira do rapaz é tamanha que ele acaba assassinando Abel covardemente. O Criador, é claro, não aceita essa atitude perversa do filho de Eva e lhe exige explicações, avisando que Caim será punido. A dor de Adão e de Eva só não é maior porque eles depois têm outro filho, a quem batizam de Sete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio