Abandonada por Socorro, Íris lamenta solidão: “Eu sou um caso perdido mesmo”

Com a partida da amiga para o Sul, a jovem fica sozinha no haras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) vai começar a pagar por sua rebeldia de uma forma bem triste. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a jovem se queixará da solidão ao ver a partida de Socorro (Mônica Siedler).

A matusquela decide voltar para o Sul e deixar o haras, para o desespero da filha de Ingrid (Lilia Cabral). Na hora da partida, Socorro vai se despedir, mas não é bem recebida pela amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô indo embora, Íris. Não quer me levar até o aeroporto?”, pergunta. Íris nega o pedido, dizendo que não gosta de despedidas. Socorro lamenta. “Poxa Íris, você é a minha única amiga!”

“Se você gostasse mesmo de mim, você ficava”, defende a jovem, curtindo a solidão. Socorro, por sua vez, diz que ela mudou e não conversa mais com ela. Mas Íris está decidida quanto ao seu destino.

“Eu só tinha dois amigos. Você e o Vilão. E agora eu vou ficar só com ele… Mas, ele pode morrer… Aí sim, eu finalmente vou ficar sozinha mesmo, sem ninguém. Nem meu pai e minha mãe aparecem mais pra mim. Eles me abandonaram. Vai ver porque eu sou um caso perdido mesmo, não tenho mais solução…”, discursa.

A jovem despacha Socorro e diz que pretende dar um novo rumo em sua vida. Mas, no fundo, ela está sofrendo em saber que sua única amiga vai deixar o Rio de Janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio