Abandonada numa clínica psiquiátrica, Helena descobre que Max está vivo: “Cadê meu filho?”

Vilã acreditava que o rapaz e seu bebê haviam morrido em um atropelamento de trem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma sequência envolvendo a personagem Helena (Dominika Paleta) vai impactar o público de Triunfo do Amor. A vilã receberá a visita de Maria Desamparada (Maite Perroni) na clínica psiquiátrica onde será abandonada. E não bastando, descobrirá que Max (William Levy) está vivo.

Na ocasião, Maria encontra a megera em um estado de saúde completamente degradante. E mesmo assim Helena é capaz de ameaçá-la e dizer coisas terríveis. Maria diz que dói vê-la daquele jeito, mas é que é necessário ela entender que desta vez ela não poderá tentar separá-la de Max, pois vão se casar muito em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena tem uma crise de ódio e promete vingança contra a rival. “Ele é meu marido e está morto“, diz ela, demonstrando insanidade. Helena acredita que Max e seu filho estão mortos após um plano com Bernarda (Daniela Romo) e Padilha (Salvador Pineda) sair do controle.

Para ela, os dois foram atropelados no trilho do trem em uma ferrovia velha. O que ela não sabe é que Max e Osvaldinho foram salvos por Fausto (Juan Carlos Franzoni). Durante a conversa das duas, Max aparece na clínica e as surpreendem. Helena tem um surto ao vê-lo vivo. “Está vivo? Max, cadê meu filho?“, diz ela, aos prantos. O rapaz, então, diz que o bebê está bem e que ele é quem vai cuidar a partir de agora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio