Abalado, Zezinho não aceita fim de namoro com Alexia e ela mente: “Eu te traí”

Filha de Graziela prioriza plano contra Dominique

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexia (Deborah Secco) está disposta a tudo para desmascarar Dominique (Guilhermina Guinle). Para isso, ela decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Zezinho (João Baldasserini) nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo.

A filha de Graziela (Debora Oliveri )conclui que o melhor a fazer é terminar com Zezinho, para que o namorado não coloque em risco seu plano com Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). “A gente precisa terminar”, dispara a irmã de  Petra (Bruna Guerin), o que deixa o parceiro indignado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse papo é só porque eu dei um esbregue n’ocês? Eu tenho que falar, botar ocês na linha pra garantir a segurança das três. A gente namora, má eu também sou protetor d’ocês, esqueceu?”, diz Zezinho, sem saber do real motivo, segundo Danielle Amorim, do Notícias da TV.

Cê tá se arriscando com a Polícia Federal, escondendo que sabe tudo sobre nós, que a gente não tá em Judas do Norte Mas é que…”, tenta dizer Alexia. “Num tem mas nenhum! Só aceito terminar se num tiver amor entre nóis. Mas isso tem de sobra. Transborda, num é?”, questiona ele e ela decide mentir, dizendo que ficou com um colega de trabalho: “Eu te traí”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio