
O divórcio entre Léia (Silvia Pfeiffer) e Bruno (Antonio Fagundes) mexe com as emoções da família Mezenga em o O Rei do Gado. Nos próximos capítulos a trama que está ar no Vale a Pena Ver de Novo, Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak) conversam sobre a decisão da mãe.
Veja também:
- Vanessa de Todas as Flores, Letícia Colin entra na mira do autor de Avenida Brasil para ser rival de Taís Araújo em novela das 21h
- Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”
- Após cavar a própria cova, Hélio cai para trás ao descobrir segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão: “Pode parar de mentir”
“Eu acho que a gente tem que dar um tempo e deixar que os dois resolvam essa situação. Os dois não vivem bem faz tempo. E uma coisa a mamãe tem razão. O papai não para em casa”, diz a mocinha. “É. Como ela mesma disse, o papai continua com aquela alma de peão boiadeiro e perdido pelas comitivas da vida”, responde Marcos.
“Ele não precisava mais disso”, opina a primogênita. “Mas uma coisa eu vou te dizer. O pai nunca foi homem de ficar aprontando por aí. Por ele eu boto minhas duas mãos no fogo“, opina o rapaz. “Eu também boto pela mamãe”, reage Lia, sem imaginar que Léia mantém um caso secreto com Ralf (Oscar Magrini).
A conversa entre os herdeiros de Léia e Bruno acontece após a loira anunciar que quer o divórcio. Eu quero a nossa separação porque eu não tenho marido. Você passa a maior parte do tempo viajando, cuidando de seus bois e quando volta para casa é sempre isso. Discussão com seus filhos e brigas comigo“, argumenta ela, que deixa o marido surpreso.