Abalada, Rebeca recebe visita surpresa de Gino e parte para cima dele

Empresária desabafa com funcionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Gino (Marco Ricca) decide fazer uma visita à Rebeca (Christiane Torloni) após a empresária se ausentar da fábrica por dois dias seguidos. “Desculpe, mas a senhora não foi à fábrica ontem, não foi hoje, eu fiquei preocupado. A senhora precisa de alguma coisa?”, questiona ele. 

Surpresa com a visita, Rebeca não consegue esconder o estado abalado, corre para os braços do funcionário, os dois se abraçam e ela agradece: “Que bom que você está aqui”. “O que está acontecendo, dona Rebeca?”, indaga Gino e a empresária segue em seus braços, em silêncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que tudo começa depois de suspeitas de Gino de que algo estava errado com a firma responsável pela manutenção das máquinas da fábrica. Ele descobre que trata-se de uma empresa fantasma, mas Breno (Tato Gabus Mendes) consegue reverter a situação a tempo.

Intrigado, posteriormente Jorgito (Rafael Cardoso) decide investigar e finalmente nota que a empresa não existe. Temendo ser desmascarado, Breno contrata um criminoso para se passar por responsável pela armação. O falso golpista acusa Orlando (Paulo Goulart) de ser responsável pelos desvios, o que deixa Rebeca bastante abalada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio