Abalada, Helena toma decisão e procura Mário: “Não tinha como recuar”

Momento é marcado por emoção

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, reservam fortes emoções. O público acompanha um acerto de contas no bom sentido. Helena (Flávia Alessandra) decide ir até a casa de Dulce (Marilu Bueno) para uma conversa sincera com Mário (Murilo Rosa). 

A mãe de Luna (Juliana Paiva) está disposta a pedir perdão ao chef de cozinha. Ela também revela o motivo de ter se afastado no passado. “Eu não tinha como recuar com aquele homem me ameaçando. Fui obrigada a engolir as cápsulas e passei mal o voo todo. Quando eu pousei, me prenderam já na Imigração”, recorda a madrasta de Téo (Felipe Simas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi na cadeia que eu soube que você e a Luna tinham sido mortos pelo bando. Por causa do depoimento que eu dei sobre aquela gente”, diz ela, que segue. “Eu vi um jornal com a notícia! Eu vi!”, desabafa a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia).

“Eu fiquei meses na cadeia me culpando, eu nunca me senti tão sozinha. Chorava tanto. Foi horrível! Você não sabe o que foi passar esses anos todos achando que eu causei a morte de vocês”, diz Helena enquanto não consegue segurar a emoção e chora bastante.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio