Abalada, Ângela abre as asas e foge para São Paulo

A menina de asas se cansa das brigas dentro de casa e vai embora

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, Ângela vai ficar abalada ao presenciar uma briga entre seus pais, Guiga e Viviane. As menina de asas resolve ir embora de casa e procurar sua irmã Clara em São Paulo.

Ângela sai correndo e deixa todos para trás. Guiga tenta alcançar a menina mas ela consegue ser mais ágil e chega ao penhasco. Guiga implora para que ela volte, mas Ângela está irredutível. Ela abre os botões de seu vestido e abre suas lindas asas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ângela foge de casa (Reprodução: PlayPlus)

Ao pular do penhasco, Ângela abre voo rumo à São Paulo. Ela suspeita que Clarinha possa ser encontrada pelas ruas da cidade. Clara, na verdade, foi raptada pelos mutantes do mal: Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto), e levada para o esconderijo deles num prédio abandonado no centro de São Paulo.

Lá ainda habitam Gór (Julianne Trevisol), Metamorfo (Sacha Balli), Taveira (Gabriel Braga Nunes), Eric (Tuca Andrada) e Lupo (Mauro Fraule). Meduso (Allan Souza Lima) era um dos integrantes, mas acabou morrendo após um confronto com Fredo (Petrônio Contijo).

Clara possui o poder da cura e foi sequestrada para salvar a vida dos mutantes do mal, caso precise. No caso de Meduso, não foi possível, Clara não estava no local do acontecimento. Gór, por sua vez, sofre coma perda do irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais