A trágica morte de Jesus na cruz do Calvário

Caius se refere seriamente durante terremoto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ministério de Jesus (Dudu Azevedo) terá um aparente desfecho trágico nos próximos capítulos da novela Jesus. Entregue pelo próprio apóstolo, Judas Iscariotes (Guilherme Winter), aos fariseus, o Filho de Deus é morto da forma mais cruel possível: a crucificação.

Depois de horas de sofrimento indescritível, pregado na cruz do Calvário, Jesus tem Seu último momento de vida terrena. “Está consumado!“, diz, finalmente, antes de dar o suspiro final. Maria (Cláudia Mauro) chora em profunda tristeza ao ver o primogênito morrer dessa forma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao terremoto, uma imensa pedra desaba sobre Caius (Felipe Roque), caindo com tudo sobre as pernas do ex-amante de Deborah (Manuela Llerena). Caifás (Eucir de Souza), por sua vez, assusta-se ao ver o véu do santuário rasgar-se em dois pedaços.

Com Jesus já morto, Longinus (Sacha Bali) crava uma lança no corpo de Jesus, fazendo jorrar água e sangue. Petronius (Fernando Pavão) se impressiona ao presenciar a cena. “Este homem é mesmo o Filho de Deus“, conclui, admirado, o irmão de Cassandra (Juliana Boller).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio