Injustiça

A trágica morte de Jesus na cruz do Calvário

Caius se refere seriamente durante terremoto

Publicado em 11/12/2020

O ministério de Jesus (Dudu Azevedo) terá um aparente desfecho trágico nos próximos capítulos da novela Jesus. Entregue pelo próprio apóstolo, Judas Iscariotes (Guilherme Winter), aos fariseus, o Filho de Deus é morto da forma mais cruel possível: a crucificação.

Depois de horas de sofrimento indescritível, pregado na cruz do Calvário, Jesus tem Seu último momento de vida terrena. “Está consumado!“, diz, finalmente, antes de dar o suspiro final. Maria (Cláudia Mauro) chora em profunda tristeza ao ver o primogênito morrer dessa forma.

Em meio ao terremoto, uma imensa pedra desaba sobre Caius (Felipe Roque), caindo com tudo sobre as pernas do ex-amante de Deborah (Manuela Llerena). Caifás (Eucir de Souza), por sua vez, assusta-se ao ver o véu do santuário rasgar-se em dois pedaços.

Com Jesus já morto, Longinus (Sacha Bali) crava uma lança no corpo de Jesus, fazendo jorrar água e sangue. Petronius (Fernando Pavão) se impressiona ao presenciar a cena. “Este homem é mesmo o Filho de Deus“, conclui, admirado, o irmão de Cassandra (Juliana Boller).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade