A sombria morte de Vlado em Os Mutantes

Em morte dolorosa o vilão será queimado por Cris

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, a emblemática cena da morte de Vlado está muito próxima de ser revivida pelo público. O vampiro psicopata interpretado por Daniel Aguiar encerrará seu ciclo na história de Tiago Santiago após perder uma acirrada e violenta batalha contra Cris, personagem de Maurício Ribeiro.

Vlado é um dos mutantes do mal criado pela Dra. Julia Zacarias (Ítala Nandi). A cientista colocou genes de morcego nele e ele tem de alimentar de sangue, tornando-se um vampiro. Vlado matou muita gente e dentre essas pessoas está Marli, mulher que criou Cris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de então, ele se tornou seu principal inimigo. Após fazer várias vitimas na ilha, Vlado viveu um tórrido romance com Fúria (Karen Junqueira), a mulher-pantera. Mas ele é traído por ela e numa dessas o vampiro consegue escapar da ilha, com Isis (Louise D’Tuani), a mulher-invisível que foi contaminada pelo vírus vampirismo, e foram morar na casa de um pescador.

Vlado prometeu a Isis que não morderia ninguém ao chegar ao continente, mas descumpriu sua promessa, atacou um agente da DPCOM e um homem. Sabendo que Cris está na casa do Guiga (Eduardo Lago), ele se une outros vampiros como Drácula (Mario Frias) e Bram (Marcelo Reis) a fim de destruir seu inimigo antes que ele o encontre primeiro e o mate.

No entanto, mesmo com a força de três vampiros, Cris consegue se defender levitando Vlado e o queimando em poucos minutos. Apenas a caveira do homem-morcego é o que sobra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais