A primeira transa de Samira e Beto: “Faz comigo o que você sempre teve vontade”

No final do ato a vilã revela sua verdadeira identidade ao rapaz

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira vez de Beto (Felipe Folgosi) e Samira (Bianca Rinaldi) está bem próximo de acontecer em Os Mutantes. A poderosa vilã vai finalmente conseguir o que tanto queria. Seduzir Beto, irmão de Marcelo (Leonardo Vieira) como se fosse a própria Maria (Bianca Rinaldi).

Incrível é que o policial de nada desconfia no início e até sucumbe à sedução de mutante, mesmo morto de remorsos por conta de Marcelo (Leonardo Vieira). “Eu sei que você me deseja, que você me quer. Eu estou aqui, inteirinha pra você“, diz ela, passando a mão pelo corpo do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presos em uma cela do laboratório, os dois ficam cada vez mais íntimos. Beto chega a perguntar se ela é mesmo Maria, mas Samira consegue driblar o moço. Beto acaba beijando a malvada e transa com ela. “Eu quero ser sua. Faz comigo aquilo que você sempre teve vontade“, pede ela, se jogando pra cima dele.

Após o primeiro ato, Samira confessa ser a irmã gêmea de Maria e deixa Beto impressionado. Quando eles acabam, Samira fica fria e Beto pergunta se não gostou. Ela confirma, então Beto diz que Maria é diferente e Samira dá um tapa nele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais