UOL - O melhor conteúdo
próximos capítulos

A Infância de Romeu e Julieta: Vera ameaça se separar e levar Romeu se Bernardo assumir a paternidade de Téo

Paternidade do menino dá o que falar

Publicado em 19/02/2024

A paternidade de Téo (Miguel Schmid) segue dando o que falar em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil do SBT. Isso porque nos próximos capítulos, Vera (Bianca Rinaldi) fica sabendo da verdade e diz para Bernardo (Fábio Ventura) que se ele quiser assumir a paternidade do garoto, ela vai se separar dele e levar Romeu (Miguel Ângelo) junto.

Depois de salvar a vida do menino, Bernardo toma uma decisão difícil, mas sente que é hora de ser honesto com Vera. Por isso, ele revela para a esposa que Téo é seu filho. Ele explica ainda que Amanda (Thamires Mandu) não deseja nada da família, mas ele está disposto a assumir todas as responsabilidades como pai.

Vera, atônita com a revelação, sente-se confusa. Ela decide confrontar Amanda no hospital e a mãe do menino deixa claro que quer criar Téo sem a presença de Bernardo. Não satisfeita, a mãe de Romeu pergunta se ainda existe algum sentimento pelo executivo dentro dela.

Durante o papo, Vera deixa claro para Amanda que Bernardo vai pagar a pensão de Téo, mas que ela deve manter distância da família. Para piorar, a dona do Monter Mercardo garante a Bernardo que se ele optar por assumir a paternidade de Téo, ela se separará dele e levará Romeu consigo.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile