no sbt

A Infância de Romeu e Julieta: Mariana se incomoda com a aproximação entre Daniel e Domitila

Mãe de Julieta fica enciumada

Publicado em 15/11/2023

Após beijar Daniel (João Baldasserini), Mariana (Juliana Schalch) se incomoda com a aproximação do ex-marido com Domitila (Rayssa Zago) em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, ela pergunta o motivo dele correr para os braços da crítica gastronômica sendo que ele beijou e se declarou para ela antes.

Mariana diz para Daniel que ele está agindo como um mulherengo carente, que não tem responsabilidade emocional, já que ele não gosta de Domitila mas, mesmo assim, a mantém por perto. Em resposta, o chef de cozinha afirma que ele e a mulher são amigos e um encontro do destino. 

Cenas antes, o pai de Julieta (Vittória Seixas) pediu para a ex-esposa se afastar do namorado e reforçou que os dois não têm compatibilidade. Comovida pela preocupação dele, Mariana expressou sua gratidão. Logo depois, os dois se envolvem romanticamente e se beijam.

Depois, Daniel confessou que não consegue parar de pensar em ambos juntos. Contudo, Mariana deixou claro que não tem tempo para ele, já que está sendo acusada de dar golpes junto com Simão (Anderson Tomazini) e mudou de casa recentemente; Daniel ofereceu sua ajuda e diz que ela não precisa enfrentar tudo sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade