encurralado

A Infância de Romeu e Julieta: Lívia vai atrás de Alex e o coloca contra a parede: “Vai continuar fugindo de mim?”

Mocinha estranha o fato de eles não terem se beijado ainda

Publicado em 02/01/2024

Alex (Gianlucca Mauada) e Lívia (Jolie) finalmente se entregam ao amor e começam a namorar em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. Mas nos próximos capítulos, a mocinha estranha o fator de o namorado estar fugindo dela e o confronta.

“Alex, você vai continuar fugindo de mim? Por que toda vez que a gente está tendo um momento romântico você arruma um jeito de fugir?”, quer saber ela. Sem saída, o ilho de Mauro (Felipe Roque) confessa que tem evitado a namorada por medo do beijo entre eles.

Cenas antes, Lívia desabafa com Julieta (Vittória Seixas) sobre a situação. “Você acredita que eu o Alex ainda não demos o nosso primeiro beijo?”, reclama. “Ai, Lívia. Mas vocês começaram a namorar agora”, retruca a protagonista. “Pra mim ele tá é com medo”, acredita a filha de Telma (Lis Luciddi) 

No mesmo capítulo, Hélio (Luiz Guilherme) comenta com Clara (Lu Grimaldi) que a vestimenta de Leandro (Guilherme Sant’Anna) guarda muita semelhança com a do admirador secreto. Depois, o veterano questiona o executivo sobre seus sentimentos por Clara, porém, ele pede que a memória de Flavia seja honrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade