tesouro

A Infância de Romeu e Julieta: Hélio faz descoberta sobre o passado, tem um treco e desmaia

Baú grande é encontrado

Publicado em 30/11/2023

O acampamento no Centro Esportivo de Castanheiras, o CEC, traz à tona uma lembrança do passado de Hélio (Luiz Guilherme) em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, uma descoberta faz o treinador desmaiar.

Durante uma das provas da competição, que consiste em uma caça ao tesouro, as equipes devem encontrar um baú enterrado. A equipe Fogo descobre um pequeno baú, enquanto a equipe Água acha um baú enorme. Hélio fica surpreso ao ver o item grande e desmaia. Depois de se recuperar, ele explica às crianças que, no passado, ele e os amigos tentavam achar esse mesmo objeto escondido.

No folhetim do SBT, chega o momento de reunir as crianças, e Daniel (João Baldasserini), Hélio (Luiz Guilherme) e Enzo (Lincoln Tornado) são designados como monitores. Com as crianças reunidas, Hélio forma duas equipes, mesclando crianças do Lado Vila e do Lado Torre.

A equipe Fogo conta com Nando (Lucas Cabral), Alex (Gianlucca Mauad), Téo (Miguel Schmid), Lívia (Vivi Lucas) e Sofia (Yasmin Praddo). Já o lado Água é composto por Rosalina (Bárbara Cruz), Romeu, Karen (Jolie), Julieta (Vittória Seixas) e Patrick (Vinícius Pieri).

Quem completar mais desafios sairá vitorioso no final. A primeira prova exige a montagem das barracas no menor tempo possível. Na segunda competição, as crianças precisam coletar gravetos para acender a fogueira. Entretanto, Patrick atrapalha Rosalina, jogando óleo em sua cabeça, atraindo mosquitos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade