recaída

A Infância de Romeu e Julieta: Clima pinta no ar e Daniel dá beijo em Mariana

Notícia sobre Simão movimenta a trama

Publicado em 06/11/2023

Após descobrir que Simão (Anderson Tomazini), é um golpista, Mariana (Juliana Schalch) é surpreendida por uma atitude de Daniel (João Baldasserini) nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT.

Ao saber do acontecido, ele pede para a ex-esposa se afastar do namorado e reforça que os dois não combinam um com o outro. Tocada com a preocupação dele, Mariana agradece. Em seguida, os dois têm uma recaída e se beijam. Resta saber se esse romance vai se desenrolar em cenas que estão por vir.

Cenas antes, Simão esbarra com Vítor (Ciro Sales) no restaurante e diz que as criptomoedas são o novo investimento do momento e que os lucros são vantajosos, mas que o risco é alto. O tio de Julieta (Vittória Seixas), então, diz que tem dinheiro guardado e transfere uma alta quantia para ele.

O ex-presidiário foge de Glaucia (Karin Hils), que faz um escândalo em busca de Simão, alertando a todos que ele é golpista. Mariana, por sua vez sai em defesa do namorado e afirma que ele é inocente. Em seguida, ela tenta entrar em contato com o rapaz, mas ele não atende o telefone.