Mil tretas

A Infância de Romeu e Julieta: Alex causa confusão no CEC e irrita Hélio: “Chega!”

Filho de Mauro usa Lívia para tirar Teo do sério

Publicado em 08/09/2023

Os conflitos entre o Lado Vila e o Lado Torre vão continuar dando o que falar no bairro de Castanheiras. Nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, Alex (Gianlucca Mauad) vai tirar Teo (Miguel Schmid) do sério com suas insinuações sobre Lívia (Vivi Lucas) e causará a maior confusão.

Tudo começa quando Lívia está reunida com Julieta (Vittória Seixas) e Teo no CEC e é abordada por Alex (Jolie). “Lívia, depois do treino tem jogo lá em casa. Se quiser colar de novo, estamos aí“, comenta o filho mais velho de Mauro (Felipe Roque) com a menina.

Os demais, é claro, estranham o tom de intimidade dele com ela. “‘De novo?’ Do é que ele está falando, Lívia?“, reage o enteado de Enzo (Lincoln Tornado), já algo indignado. Alex, então, conta que Lívia esteve visitando seu apartamento e tem ficado mais próxima dos amigos dele.

Não satisfeito, o irmão de Ian (Miguel Soares) ainda acrescenta que está quase convencendo a menina a jogar pelo Lado Torre. “Aceita que dói menos, tá? O seu time está para cair! Assim que a Lívia passar para o nosso lado… E é logo mais, não é, amiga?“, diz Alex, provocando Teo.

O melhor amigo de Julieta, então, perde a paciência e atira uma bola contra o mauricinho. Este revida e, logo, todos os representantes do Lado Vila e do Lado Torre estão atirando coisas uns contra os outros – atitude que enfurece Hélio (Luiz Guilherme). “Chega!“, berra ele, exigindo o fim da confusão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade