Socorro, mamãe!

A Gata: Gisele sequestra filho de Esmeralda e o entrega para ser devorado por lobo: “Você é tão feio quanto sua mãe”

Piquenique de Paulo e Esmeralda em família quase termina em tragédia

Publicado em 23/01/2024

Gisele (Mónika Sánchez) continuará com suas investidas contra Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) nos próximos capítulos de A Gata. Desta vez, porém, a megera passará dos limites: sequestrará um dos filhos gêmeos do casal e tentará assassinar a criança.

Veja também:

    Tudo começa quando Paulo e Esmeralda resolvem fazer um piquenique com os dois herdeiros no bosque onde costumavam se encontrar na infância. Gisele, porém, segue-os e aproveita um momento de distração do casal para roubar um dos bebês.

    Você é tão feio quanto sua mãe“, diz, enquanto foge com o pequeno. Nisso, a megera se depara com um lobo selvagem e decide entregar o neném para ser devorado pelo animal. “A Esmeralda vai me pagar por ter se colocado entre seu pai e eu“, promete Gisele à criança.

    O Paulo vai ter que assumir as consequências por não ter me amado, para que assim, depois, eu possa curá-lo por seu desamor. Até nunca, filho do demônio!“, conclui a vilã, antes de sumir, deixando o neto de Lorena (Laura Zapata) à mercê do lobo faminto.

    Por sorte, Esmeralda e Paulo conseguem encontrar o pequeno herdeiro a tempo de impedir que o bicho lhe faça qualquer mau, salvando-o da morte – e frustrando também outro plano maligno de Gisele.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade