Mal entendido

A Gata: Fernando surta ao flagrar Paulo sendo beijado por Gisele: “Mais canalha que o seu pai”

Marido de Perla vai à cafeteria acompanhado por Damião e Mariano

Publicado em 04/01/2024

Gisele (Mónika Sánchez) não se cansa mesmo de causar problemas a Paulo (Daniel Arenas) em A Gata. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, a vilã colocará o caráter do pintor em dúvida diante de Fernando (Manuel Ojeda) ao beijá-lo diante do marido de Perla (Érika Buenfil).

Tudo começa quando, atendendo a insistentes pedidos de Gisele, Paulo aceita se encontrar em uma cafeteria com ela, que volta a assediá-lo. “Eu daria o que fosse por um beijo dos teus lábios!“, dispara a megera. O artista plástico, entretanto, recusa-se a trair Esmeralda (Maite Perroni).

Não, Gisele! Eu sou um homem fiel!“, brada ele. Mesmo assim, ela insiste. “Um beijo não é nada. Não estou te pedindo para se casar comigo. Só estou te pedindo um beijo“, diz, suplicante. Os dois discutem e, como Paulo se mantém irredutível, Gisele perde a paciência e o beija à força.

O problema é que Fernando, Mariano (Jorge Poza) e Damião (Ianis Guerrero) chegam ao local nesse exato momento, flagram a cena e entendem tudo errado. “O que você fez?“, reage Paulo, empurrando Gisele para longe. Enquanto isso, o trio se aproxima da mesa dos dois.

Já vimos tudo“, diz Fernando, acusando o genro. Paulo ainda tenta se explicar, mas o ex-presidiário não acredita na inocência do rapaz e ainda o compara a Augusto (Juan Verduzco). “Se na sua família tem alguém mais canalha do que o seu pai, esse é você!“, esbraveja, furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade