Fim do mistério

A Gata: Fernando descobre onde Augusto mantém Branca sequestrada: “Aqui hoje vai jorrar sangue!”

Pai de Paulo não consegue conter o desequilíbrio da mãe de Esmeralda

Publicado em 12/01/2024

Os dias de cativeiro de Branca (Érika Buenfil) podem estar contados em A Gata. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Fernando (Manuel Ojeda) descobrirá que Augusto (Juan Verduzco) a mantém prisioneira em sua própria casa e invadirá o local a fim de resgatar sua esposa.

Tudo começa quando, aproveitando-se do frágil estado mental de Branca após dias de isolamento, Augusto tenta convencê-la de que são um casal e de que Fernando é um homem mau que tentou separá-los. Suas mentiras, porém, só servem para perturbar Branca, que tem uma crise de ansiedade.

Você é que está enchendo a minha cabeça com um monte de mentiras!“, esbraveja a ex-moradora de rua, descontrolada. “Por favor, Branca!“, pede o marido de Lorena (Laura Zapata), tenta contê-la. Mas é em vão. “Eu não acredito em nada!“, grita a refém, escapando dele e correndo para o jardim.

Eu quero a minha filha! Filha, cadê você?“, vocifera a mãe de Esmeralda a plenos pulmões, na sacada da mansão. Por acaso, Fernando passa por ali, ouve os gritos da esposa e reconhece a voz dela. “Branca!“, exclama, emocionado. Sem pensar duas vezes, ele tenta invadir a mansão de Augusto.

Um segurança do pai de Paulo (Daniel Arenas) ainda tenta impedir o ex-presidiário de entrar na residência, mas Fernando não se intimida e o enfrenta. “Sai da minha frente! Aqui hoje vai jorrar sangue!“, brada o marquês, empurrando o funcionário e entrando como um trem-bala no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade