Felizes para sempre?

A Gata: Esmeralda e Paulo se casam em segredo e transam pela primeira vez: “Dia mais feliz da minha vida”

Pombinhos sobem ao altar às escondidas de Lorena e Augusto

Publicado em 24/10/2023

O amor entre Esmeralda (Maite Perroni) e Paulo (Daniel Arenas) é um vulcão prestes a explodir. Nos próximos capítulos de A Gata, os pombinhos decidirão esquecer o elitismo dos pais dele e subirão ao altar às escondidas de Lorena (Laura Zapata) e Augusto (Juan Verduzco).

Depois de convencer Esmeralda que o melhor a fazer é se casarem antes de ele partir para o exterior, ao invés de esperá-lo concluir os estudos e voltar ao México, Paulo leva a amiga de Jacira (Leticia Perdigón) a um registro civil e os dois se casam em segredo.

Romântico, o pintor reserva uma bela suíte de hotel para passarem a noite de núpcias e entra no quarto carregando a amada no colo. “Não, Paulo! Me desce, me coloca no chão!“, pede Esmeralda, com vertigem. Paulo, então, apressa-se a colocá-la deitada sobre a cama, beijando-a ternamente nos lábios.

Paulo, meu amor… Sabia que hoje é o dia mais feliz da minha vida?“, suspira a filha de Perla (Érika Buenfil). “E também é o meu. Mas também fui muito feliz no dia em que te conheci. No dia em que te dei o primeiro beijo. E quando confessei o quanto te amo“, diz o pintor, carinhoso.

A gente se casou de uma maneira muito louca“, brinca Esmeralda. “Está arrependida?“, questiona Paulo. “Claro que não! Aconteça o que acontecer, eu nunca vou me arrepender de ter me casado com você“, diz a ex-menina de rua, antes de beijar Paulo com paixão e fazer amor com ele pela primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade