
Fugir do casamento com Mônica (Paloma Ruiz de Alba) não será tão fácil quanto Paulo (Daniel Arenas) imagina. Nos próximos capítulos de A Gata, o irmão de Mariano (Jorge Poza) terá que driblar o cerco dos pais para poder realizar o sonho de subir ao altar com Esmeralda (Maite Perroni).
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após casamento macabro, Agatha bebe do próprio veneno e algo inacreditável acontece em Terra e Paixão
- Magoadíssima, Jussara joga tudo para o alto e detona Gentil em Terra e Paixão
Augusto (Juan Verduzco) é o primeiro a pressionar Paulo a cortejar a filha de Eugênia (Lupita Lara). “Não acha que tanto a sua mãe quanto eu temos o direito legítimo de desejar que você se case com a Mônica? Ela é um ótimo partido!“, pondera o ex-sócio do Silencioso (Manuel Ojeda).
Enquanto isso, Virgínia (Mariluz Bermúdez) tenta convencer Lorena (Laura Zapata) a ver a crush de Domênico (Carlos Bonavides) com outros olhos. “A Esmeralda vale muito“, assegura. A vilã, porém, segue irredutível em seu preconceito. “Ela não vale nada, filha! E não merece o Paulo!“, esbraveja.
Mesmo assim, Virgínia insiste. “Eu acho até que ele quer se casar com ela“, diz a deficiente visual, deixando Lorena furiosa. Louca para tirar Esmeralda dos pensamentos do filho, a dondoca convida Mônica para visitar sua casa e recomenda que ela dê em cima do pintor descaradamente.
E é isso o que a patricinha faz. Ao ser informado que a moça acaba de chegar, Paulo vai cordialmente cumprimentá-la. “Seja bem-vinda!“, diz, aproximando-se para abraçá-la. Mônica, porém, aproveita-se da gentileza do rapaz para agarrá-lo de surpresa e beijá-lo à força.