Vingança

A Favorita: A mando de Flora, Dodi assassina alguém muito amado por Zé Bob

Vilã não aceita ser desprezada em favor de Donatela

Publicado em 01/10/2022

A crueldade sem fim de Flora (Patrícia Pillar) fará novas vítimas nos próximos capítulos de A Favorita. Após fracassar no plano de matar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e ser humilhada por ele, a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) não deixará barato e matará alguém muito importante para o jornalista.

Crente de que Dodi (Murilo Benício) conseguiu acabar com Zé Bob, Flora se impressiona quando ele surge em seu escritório e esfrega na cara dela que sobreviveu ao atentado. De quebra, o inimigo de Romildo Rosa (Milton Gonçalves) ainda esfrega na cara da vilã que nunca a amou.

O meu amor era e será sempre a Donatela (Cláudia Raia). Ela é a mulher da minha vida, e não você“, pisa ele, sem piedade. Flora, porém, não vai deixar barata tamanha humilhação. Segundo informações do portal NaTelinha, ela faz questão de se vingar e manda Dodi matar Vilma, a cadela de estimação de Zé Bob.

Ao chegar em seu apartamento, o ex-affair de Rita (Christine Fernandes) encontra o mascote já sem vida, ao lado de um bilhete ameaçador: “Se você continuar, vai acabar igual a ela.” Arrasado, Zé Bob ainda tenta levar Vilma para um veterinário, mas é inútil.

Ele então retorna para casa e encontra Dodi à sua espera na porta do prédio, deixando claro que foi o executor da vingança de Flora. O jornalista então parte para cima do vilão, mas este o rende com um canivete e ameaça matar também Camila (Hanna Romanazzi). “Quem avisa amigo é“, diz, cínico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.