À espera de uma tragédia, Nádia avisa Montserrat: “Eu nunca vou perdoar você”

Protagonista disse a Pedro que vai entregar Vitória a ele

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia (Alejandra García) não aguenta mais sofrer nas mãos de Pedro (Sergio Sendel), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A morena, que foi casada com ele, morre de medo de uma vingança.

Isso porque ela o largou para ficar com Vítor (Alejandro Átila), com quem tem uma filha, que Pedro quer tomar. Nos próximos capítulos, Nádia se volta contra Montserrat (Angelique Boyer), após ela oferecer a pequena Vitória em troca da vida de Alessandro (Sebastián Rulli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como pôde, Montserrat? Eu não vou escutar você. Se trata da minha filha, entende isso? A Vitória é minha filha e você não tinha nenhum direito de prometer uma coisa assim”, avisa Nádia. A protagonista explica que deu sua palavra sabendo que não iria cumprir.

Mas não adianta. Nádia está apavorada. “Não! Eu conheço muito bem o Pedro. O Pedro vai procurar você e vai encontrar uma forma de obrigar você. Ele a ameaçou com seus filhos. O que você vai fazer quando chegar a hora? Nós duas sabemos que vai sacrificar a minha filha”, avalia a morena.

Montserrat nega que isso vá acontecer. “Nádia, por favor me escuta!”. “Não, eu nunca vou perdoar você, Montserrat! Eu entendo que se tratava da vida do Alessandro, mas não me importa. A Vitória nem viveu, é uma menina!”, conclui a esposa de Vítor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio