A cobertura explode, mas Aparício escapa da morte mais uma vez

Leozinho falha novamente em dar cabo do sogro para ficar com sua fortuna

Publicado há 24 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Leonardo Raposo (Diogo Vilela) quer dar fim à vida do sogro, Aparício Varela (Paulo Autran), desde os primeiros dias de seu casamento com Fedora (Cristina Pereira). Afinal, Aparício foi declarado único herdeiro de Teodora (Jandira Martini).

Livrando-se do sogro e posteriormente da esposa, Leozinho ficaria com toda a fortuna da família Abdala para si. Inclusive foi tentando matar Fedora que ele na verdade acabou por abreviar a existência da sogra, por uma mudança de planos de última hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o mesmo Dinamite (David Pinheiro) que o ajudara a explodir o avião de Teodora quis também explodir o carro de Aparício, mas acabou por matar Josias (Ruytter de Carvalho), o motorista. Até aqui Aparício também escapou das balas de Carabina (Sandro Solviat) e do veneno de Shun Zen (Carlos Takeshi), todos encomendados por Leozinho.

Agora, com a ajuda de Nicodemus (Ney Sant’Anna), Leozinho consegue explodir a cobertura onde moram Rebeca (Tônia Carrero), Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache), recentemente comprada por Aparício, fazendo-se passar por Sir Edward. Mais uma vez a intenção é dar cabo do viúvo e ficar com seu dinheiro.

No entanto, embora a explosão dê certo, o plano de matar Aparício dá errado. As três senhoras e ele vão parar no hospital, mas logo são todos liberados, porque seu quadro não apresenta maior gravidade e as perdas não vão além das materiais.

Certo de que Leozinho é o responsável pela explosão da cobertura, Aparício faz questão de chamar à mansão o mesmo investigador (José Fernandes de Lira) que dia desses o levara preso, ludibriado pela dissimulação do marido de Fedora.

O presidente da Tecelagem Abdala quer que o policial veja com os próprios olhos a reação de Leozinho ao constatar que o sogro está vivo. Como era de se esperar, o bandido entra em choque e desmaia ao ficar cara a cara com Aparício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio