A casa caiu! Demétrio descobre falcatrua de Graziela: “Vou te matar!”

Rapaz descobre que sua mãe armou separação de Josefina

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ardilosa, Graziela (Daniela Castro) “compra” de Tomás a separação de Josefina (Verónica Jaspeado) do seu filho Demétrio (Osvaldo Benavides). Isso mesmo! E nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Graziela pede um dinheirão para o homem, em troca de manter seu herdeiro longe da moça. E ela consegue, mas até a página dois, pois a falcatrua não vai durar muito tempo.

Para o azar da vilã, Demétrio chega bem na hora que Tomás entrega nas mãos de Graziela o cheque e escuta a conversa entre eles. “De quanto é esse cheque? Quando você ganhou com a minha separação? Fala?“, rechaça ele para sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela gagueja e não consegue se explicar. Demétrio, então, parte para cima de Tomás. “Acha que ela [Josefina] vai embora de Águazul?“. Tomás diz que ele deveria agradecer pela quantia generosa que ofereceu a sua família. O rapaz desfere um soco nele. Tomás deixa a casa aos berros. “Essa casa é de loucos!“.

Revoltado, Demétrio pega Graziela pelo pescoço. “Por que sempre tem que me prejudicar e destruir tudo? Por que? Eu vou te matar. Te odeio!“, diz ele, descontrolado, ameaçando bater nela. “Se eu cometi um erro, eu reconheço, mas eu já corrigi“, grita ela, desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais