A aparição de Jesus à beira do mar de Tiberíades

Discípulos recebem a terceira manifestação de Jesus

Publicado há 8 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Jesus, na Record TV, ao romper da manhã, Jesus (Dudu Azevedo) se apresentou na praia; todavia os discípulos não sabiam que era ele. Esta, então, foi a terceira vez que ele se manifestou aos discípulos desde sua ressureição. “Filhos, não tendes nada que comer?“, perguntou ele, recebendo a negativa. “Não“, responderam-lhe.

Jesus, então, avisou. “Lançai a rede à direita do barco, e achareis“. Eles lançaram a rede ao mar, e, para surpresa, uma enorme quantidade de peixes entraram nela, que sequer conseguiam puxá-la de tão pesada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, Simão Pedro (Petrônio Contijo) ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica, porque estava despido, e lançou-se ao mar, mas os outros discípulos vieram no barquinho, puxando a rede com os peixes, porque não estavam distantes da terra senão cerca de duzentos côvados.

Ora, ao saltarem em terra, viram ali brasas, e um peixe posto em cima delas, e pão. Disse-lhes Jesus: “Trazei alguns dos peixes que agora apanhastes“. Entrou Simão Pedro no barco e puxou a rede para terra, cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, apesar de serem tantos, não se rompeu a rede. “Vinde, comei“, disse Jesus, sem que nenhum dos discípulos ousasse perguntar quem era ele, mesmo sabendo que era o Senhor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio