Sem escrúpulos, Dalila manipula Fauze para evitar cadeia

Alice Wegmann como Dalila em Órfãos da Terra
Publicidade

Dalila (Alice Wegman) não tem vida fácil, em Órfãos da Terra. Depois ter sido desmascarada, a vilã passa a ser um alvo mais evidente de seus inimigos, como Fauze (Kaysar Dadour), por exemplo. Para quem não se lembra, a vilã acabou por prejudicar o ex-capanga de seu pai depois que ele quis assassiná-la, no Líbano. O moreno se sentiu menosprezado por Aziz (Herson Capri), que o largou para apodrecer em uma prisão brasileira, e tentou se vingar.

Foi Paul (Carmo Dalla Vecchia) quem o tirou da cadeia no Oriente Médio e o levou para o Brasil. Mas, agora, o aliado de Dalila está morto… E Fauze vê como a morte aconteceu. “Você teve coragem de matar Paul, de maneira fria e covarde. Ele te deu um beijo, Dalila… E você atirou nele. Acho que nem Aziz ia ser tão frio assim”, afirma.

Para aumentar a tensão, ele confronta a megera, que decide manipulá-lo a fim de se livrar da cadeia. “Eu sei que você não vai ter coragem de me denunciar! Você não faria isso com sua irmã!”, dispara ela. A notícia deixa Fauze em choque, já que ele nem sonhava em ser filho de Aziz.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade