O Sétimo Guardião: Judith revela que Feijão é o substituto de Gabriel como guardião-mor

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) tomará a decisão de expulsar Feijão (Cauê Campos) da Irmandade. Ele terá sido escolhido pelo guardião-mor, depois três membros morreram assassinados misteriosamente. Mas o garoto vai esconder do protagonista a existência de outra gruta debaixo do casarão.

O local possui um enorme tesouro arqueológico e Feijão terá mostrado o local para Luz (Marina Ruy Barbosa). Com isso, a ruiva vai querer contar para pesquisadores arqueológicos sobre a descoberta. Ela também será expulsa pelo guardião-mor, que não concorda com nada disso. No entanto, Gabriel será surpreendido por Judith (Isabela Garcia). A governanta revelará que o garoto liderará a Irmandade depois do filho de Valentina (Lilia Cabral). Confira.

“Você também tá me expulsando?!”, perguntará Feijão. “Não pense estou ficar feliz por fazer isso. Mas não tenho outra saída”, responderá Gabriel. “Então, eu vou ter que sair dessa casa!”. “Sim. Mas vai continuar morando com a Judith. O que não pode mais é continuar no lugar onde a irmandade se reúne”, explicará o guardião-mor.

Continua depois da publicidade

Neste momento, Judith, que estava ouvindo a conversa, aparecerá: “Claro que pode! Arnaldo não pode se afastar daqui por uma razão muito simples. Quando você morrer é ele quem vai assumir o posto de guardião-mor da irmandade”, revelará, deixando Gabriel impactado. “Só porque você quer, Judith… É isso?”, questionará o galã. “Não. Por causa do sinal que ele tem nas costas igual ao que você tem: a pata do gato”, concluirá a governanta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade