Malhação: Gravemente doente, Amanda faz lista de últimos desejos

Publicado em 08/03/2019

A saúde de Amanda (Pally Siqueira) vem se deteriorando a cada dia por conta da esclerosa lateral amitrófica (ELA). Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, o namorado da moça, Kavaco (Gabriel Contente), ficará surpreso ao descobrir uma carta escrita por ela, com uma lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

Kavaco encontrará por acaso o documento. Durante um intervalo das aulas no Colégio Sapiência, o rapaz irá guardar os livros da namorada e deixará cair da mochila dela uma folha de papel dobrada. “O que será isso”, indaga ele, sem resistir à curiosidade de averiguar de que se trata.

Leia mais: Malhação: Marcelo se comove com atitude de Gabriela

O que Kavaco encontrará será uma lista de atividades como: plantar uma árvore; ter um filho; lançar um livro; dar um food truck para os pais; cursar faculdade de Medicina; promover adaptações para cadeirantes; promover uma vernissage; preparar um banquete nordestino; surfar.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

O garoto não precisa ler mais para entender do que se trata o documento. Uma lista com os últimos desejos que Amanda, pressentindo a morte, gostaria de realizar antes de deixar esse mundo. “Ela está se despedindo”, conclui Kavaco, profundamente emocionado com a descoberta que acaba de fazer.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade