Malhação: Flora entristece Rafael e diz que preferia não saber de sua paternidade

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Flora (Jennifer Oliveira) vão ter sua primeira conversa como pai e filha. E o papo não vai ser nada fácil. Tudo começa quando Flora é atropelada e precisa de uma transfusão de sangue. É aí que Gabriela (Camila Morgada) resolve contar para a garota que o pai dela é Rafael e não o Paulo (Felipe Rocha).

Leia também: Christian Figueiredo traça paralelo entre ficção e realidade com seu personagem em Malhação: Vidas Brasileiras

A menina diz a ele que não gostaria de ter descoberto a verdade. E que, se pudesse, voltaria no tempo para evitar o acidente que obrigou a mãe a revelar a paternidade dos filhos. Apesar do climão, Flora agradece a Rafael por ter doado sangue e salvado a sua vida.

Christian Figueiredo traça paralelo entre ficção e realidade com seu personagem em Malhação: Vidas Brasileiras

O Youtuber Christian Figueiredo acaba de estrear em Malhação na pele do Gutuber. Em entrevista ao GShow ele compara seu personagem com a vida real. “Acho que posso comparar a minha participação em Malhação com a minha vida. O amadurecimento”, diz o jovem que já tem 10 anos de canal na plataforma de vídeos.

Christian Figueiredo já tem em seu currículo um filme, fruto do seu trabalho no canal, quatro livros. Ele também já esteve presente no Fantástico, com o quadro Me Conta Lá No Quarto. O influenciador tinha 15 anos quando começou a abrir sua vida na internet através dos vídeos que publica quase diariamente. Aos 24 anos, apesar de muita coisa já ter mudado, a aventura mais louca do influenciador ainda está por vir: o jovem está se preparando para ser pai pela primeira vez. Com a sua esposa Zoo, ele espera Gael e reflete sobre o futuro. Na TV sua aventura também está apenas e sobre isso ele conta:

“E sempre falei que meu sonho era fazer um papel que não fosse o Christian Figueiredo”

“Eu me comunicava — e me comunico ainda — com o jovem na internet. E sempre falei que meu sonho era fazer um papel que não fosse o Christian Figueiredo. Mas pudesse aconselhar essa galera. Quando veio o convite para esse personagem, vi que ele [o Gutuber] era muito parecido comigo, mas não sou eu. É o primeiro pezinho fora da internet que estou colocando e falando ‘Oh, pessoal que me assiste aqui na internet: vocês vão se identificar, mas é um caminho que me leva para outras coisas”, pondera.

O Gutuber é um ex-aluno da ONG Percurso, dirigida por Rafael, personagem de Carmo Dalla Vecchia. Ele ganhou uma oportunidade inesperada depois que o educador lhe estendeu a mão no passado. Ídolo da turma do Sapiência, anos depois de seu atribulado primeiro encontro com o projeto de Rafa, o influenciador será a esperança da salvação da ONG que passa por problemas financeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade