Malhação: Álvaro resgata Verena e Breno é preso

Publicado em 21/02/2019

O pesadelo do sequestro de Verena (Joana Borges) enfim encontrará um desfecho em Malhação: Vidas Brasileiras. E tudo isso graças a Álvaro (Eike Duarte), que conseguirá, no capítulo desta sexta-feira (21) da trama teen, resgatar sua namorada das garras insanas de Breno (Marcelo Argenta), professor de História da garota.

Obcecado pela jovem desde o início da atual temporada, Breno chegou a ser demitido por tê-la assediado. Acabou, porém, retornando ao Colégio Sapiência graças à intervenção de Solange (Fernanda Paes Leme), que resolveu recontratá-lo. Próximo de Verena outra vez, ele a raptou e a manteve num cativeiro na Ilha de Gigoia.

Leia mais: Nova temporada de Malhação repetirá tema da bem-sucedida Viva a Diferença

Por sorte, no entanto, Álvaro conseguiu localizar o esconderijo do professor maluco e entrará no barco de Breno, disposto a salvar a ginasta. O problema é que Breno acabará flagrando Verena com o namorado. Furioso, ele a chamará de ‘traidora’ e partirá para cima de Álvaro. Verena defenderá o amado e as coisas ficarão ainda mais tensas.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

No meio da confusão, a moça consegue golpear o professor, que desmaia. Álvaro, então, aproveita a situação para enviar a localização de onde estão a Márcio (André Luiz Frambach). Este, por sua vez, chega com a polícia e Breno é finalmente preso, selando a liberdade e o final feliz para o drama da adolescente assediada.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade