O Rico e Lázaro

Zac confessa a Asher que matou o pai dele: “Eu errei a maldita flecha!”

Filho de Elga revela ter matado Uriel por acidente

Publicado em 31/12/2019

Asher (Dudu Azevedo) confirmará suas piores suspeitas nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Alertado por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) que foi Zac (Igor Rickli), e não ele, quem matou Uriel (Ernesto Piccolo) durante a tomada de Jerusalém pelos babilônicos, o ex-namorado de Joana (Milena Toscano) resolverá tirar satisfações com o amigo de infância.

“Eu estou indo embora para Meroé. Pode ser a última vez que nos vemos. Não me deixa partir sem saber a verdade. O que aconteceu naquela noite, Zac?”, exige saber Asher. O irmão de Absalom (Roger Gobeth), então, decide abrir o jogo e revela que, enquanto procurava por Asher e por Joana em meio ao caos, viu Nebuzaradã e seus soldados ameaçando Uriel na porta da casa de Asher.

Decidido a defender o pai do amigo a qualquer custo e sem saber, naquele então, que o viúvo de Kassaia (Pérola Faria) era seu irmão, Zac armou seu arco e flecha para disparar contra Nebuzaradã. Sua mira, porém, falhou e a flecha atingiu Uriel ao invés do capitão, ferindo-o mortalmente. Desesperado, Zac teve de assistir escondido à morte do homem a quem queria salvar.

“Eu só queria salvar teu pai, mas eu errei! Eu errei a maldita flecha! Você tem que acreditar em mim!”, suplica, aos prantos, o filho de Elga (Denise Del Vecchio). Asher, no entanto, deixa claro que não está disposto a passar uma borracha no assunto. “Você matou o meu pai… Deixou que Nebuzaradã queimasse vivos minha mãe e o meu irmão… Eu nunca vou te perdoar, Zac!”, brada o escravo, furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade