Topíssima

Sophia é condenada à prisão, descobre que está grávida e apanha de detentas

A empresária descobre que está grávida e o pai deve ser Lima

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) vai sofrer ainda mais nos últimos momentos da trama. Isso porque o juiz inicia o julgamento dela e começa a ouvir as testemunhas e suspeitos, entre eles, Angélica (Pérola Faria), que decide depor contra a ex amiga.

A princípio, a pilantra mostra a gravação de Sophia brigando com Lara (Cristiana Oliveira) e pouco depois o juiz encerra os depoimentos. Mas para a tristeza de todos, a empresária é considerada culpada pelo assassinato da mãe e condenada à prisão. Antonio (Felipe Cunha) fica arrasado com a situação.

Assim que chega no presídio, Sophia chora sem parar ao entrar na cela e se recusa a comer. O maior problema é que ela acaba descobrindo que está grávida e provavelmente o pai da criança é Lima (Guilherme Winter). Ela então decide pedir para a diretora não contar nada para ninguém sobre a gravidez e é chantageada por uma carcereira.

Posteriormente, Antonio e Carlos (Maurício Mattar) chegam para visitá-la e ela pede para falar a sós com o pai, tudo para contar que está grávida. Ele pede para ela abrir o jogo de vez, mas Sophia se recusa, deixando o taxista intrigado com a situação. E o pior é que a moça acaba apanhando das detentas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade