Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Augusto, furioso, expulsa Carmem de sua casa

Publicado em 02/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (03), na faixa das 18h45, no SBT.

Sabrina diz a Paulo que está grávida e pede que se case com ela. Paulo tem intenções de ir embora do povoado por causa da gravidez de Sabrina. Florência  diz ao tio que Almerinda a exigiu que lhe dê um neto, mas não pode engravidar por que é estéril. O Padre Lupe diz a Carmem que vai contar a verdade para Augusto.  Augusto chega e exige que o Padre diga a verdade a qual se refere, Carmem responde que Elisa é sua filha, e que mentiu por odiar Estefânia. Lucio chega e mostra a Augusto o resultado do exame de paternidade. Lucio diz ao Padre Lupe que já está comprovado que Elisa é filha de Augusto.

Augusto, furioso, expulsa Carmem de sua casa. Na casa de Lucio, Paloma conta a Elisa que seu pai discutiu com Carmem e  a expulsou de sua casa. Almerinda pede a Bráulio que se torne amigo de Damião e o convide para sair, e o distraia. Bráulio diz que Almerinda não se preocupe, que procurará Damião e o convidará para tomar algo. Bráulio convida Damião para tomar algo, Damião responde que não está com humor para sair e ir a um bar, mas Bráulio insiste, e o convence.

Ainda em Abismo de Paixão

Augusto pede perdão a  Elisa, diz que Carmem inventou tudo para separá-los e pede a ela que volte para a sua casa. Dolores empacota as coisas de Elisa para que ela volte com Augusto. Carmem diz a Ramiro que ele não pode mais viver em sua propriedade, e que se apresse em buscar ouro canto. Carmem procura Elisa para pedi perdão, Elisa responde que não pode perdoá-la. Carmem  diz que todos merecem uma segunda oportunidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade