Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Gael e Ramona veem um corpo flutuando na lagoa

Publicado em 03/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 72 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (04), na faixa das 18h45, no SBT.

Na Fazenda Arango, Florência entra no quarto de Damião, e ele, bêbado, pede que ela o ajude a esquecer Elisa. Flôrencia se aproveita da situação, e eles se beijam. Ramona, desesperada, procura Gael para perguntar se ele sabe onde está  Paloma. Gael e Ramona veem um corpo flutuando na lagoa, Ramona chora desesperada, pensando que o corpo pode ser de sua neta. Paloma agradece a Lucio por haver permitido que ela ficasse para dormir em sua casa. Na Igreja, Elisa pergunta ao padre Lupe se Damião já sabe que eles não são irmãos, Lupe aconselha Elisa a ir pessoalmente falar com Damião e esclarecer a situação.

Carmem reclama com Horácio por ele não ter conseguido roubar as passagens de avião de Ramiro, e agora ela terá um problema grave. Henrique encontra Paloma chorando e a leva para casa em sua caminhonete. Elisa vai até a fazenda Arango  e encontra Damião na cama com  Florência. ela sai arrasada e pede a Almerinda que não diga a Damião que esteve à sua procura. Na processadora, Bráulio escuta quando Ramiro diz a Vicente que teve uma relação com sua mãe. Na fazenda Arango, Almerinda diz a Florência que rogue a Deus para estar grávida de Damião, para que assim ela possa tirar Guido da cadeia.

Ainda em Abismo de Paixão

Por telefone, Sabrina pede a Paulo que saiam para conversar, mas ele se nega. Na processadora, Ingrid pede a Ramiro que mate Carmem, já que está certa que foi ela quem matou Kênia. Na fazenda “Arango”, Henrique diz a Florência que fará de tudo para que eles fiquem juntos, Florência diz que se casará com Damião, e que entre eles não pode haver nada. Henrique se encontra com Paulo e o ameaça para que ele não volte a se aproximar de Sabrina. Elisa diz ao pai que deseja ser a maior exportadora da região, Augusto questiona a filha, se ela já falou com Damião, para que se casem. Elisa responde que logo o fará. Almerinda visita Guido na cadeia e  diz que se ele se arrepender, ela o perdoará. Guido insiste em dizer que é inocente. Almerinda se irrita e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade