Malhação

Nanda faz Anjinha e Cleber se reconciliarem

Periguete confessa que beijou rapaz à força

Publicado em 02/12/2019

A relação de Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) é tão forte que supera qualquer mágoa, mesmo que leve um tempo. Das situações adversas que o casal já enfrentou, o interesse de Tatoo (Caian Zattar) na filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) até agora é a que mais impacta o namoro.

Cléber ainda não engoliu o beijo que o amigo roubou de sua namorada e segue querendo se manter afastado de Anjinha. Ressentida com o gelo de Cléber, a jovem também não ouve o lado dele quando o vê beijando Nanda (Gabriella Mustafá).

Arrasada, ela desabafa com as amigas. Raíssa (Dora de Assis) insiste com Nanda para consertar a situação que criou entre Anjinha e Cléber. Na frente do Baixadas, os dois tentam se acertar e acabam discutindo mais uma vez.

Nanda chega e conta que foi ela que beijou Cléber, e que ele nunca lhe deu a menor condição. De braços cruzados, Anjinha ignora as explicações e ameaça partir para cima da funkeira, mas Nanda, em atitude incomum, tenta carinhosamente convencer os dois de que se amam e precisam fazer as pazes.

Boa samaritana

Certa de que cumpriu seu dever, Nanda vai embora, mas o casal volta a entrar em conflito. Até que Cléber baixa a guarda e diz que sente falta de Anjinha o tempo todo. Ela o surpreende com um beijo intenso e os dois se declaram, ainda mais apaixonados.         

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade