Bom Sucesso

Nana joga aliança na cara de Diogo: “Seu canalha!”

O pilantra ainda ameaçará a família Prado Monteiro

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) colocou um ponto final em seu casamento com Diogo (Armando Babaioff) e está furiosa com o ex implorando para reatar o relacionamento.

“Oi, Nana, que bom que você apareceu. Eu posso explicar”, diz Diogo. Por outro lado, Nana não abaixa a guarda para o ex-companheiro.

“Quieto! Não quero mais ouvir suas mentiras! Eu vim porque eu faço questão de te colocar pra fora daqui pessoalmente, seu canalha! Eu fiz questão de vir porque não quero mais me poupar de nada”, diz Nana, jogando a aliança de seu casamento na cara de Diogo. Todos os presentes no recinto, irão aplaudir a atitude da filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Diogo, que não é bobo nem nada, irá ameaçar os Prado Monteiro. “Me aguardem que eu vou enfrentar vocês na justiça. Vai ser um prazer não ter mais que conviver com essa gentalha”, finaliza Diogo, já de saída. A cena vai ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade