Malhação

Max pede perdão para Guga: “Tenho sido muito duro com você”

O jovem fará as pazes com o pai

Publicado em 03/12/2019

No capítulo desta terça-feira (3) de Malhação – Toda a Forma de Amar, Max (Roberto Bomtempo) resolverá ter uma conversa com Guga (Pedro Alves) após se distanciar do filho ao saber que ele é homossexual e namora Serginho (João Pedro Oliveira).

“Tenho que reconhecer, meu filho, que tenho sido muito duro com você. Eu fiz uma burrada”, dirá o patriarca. “Nossa, por essa eu não esperava. Que bom Max que você está reconhecendo que estava errado. Né. Guga?”, indagará Regina (Karine Teles).

“Pai, você me fez sofrer muito, mas eu acho que continuar brigado com você e longe da minha mãe, vai me fazer sofrer ainda mais. Então, se você estiver realmente disposto a me aceitar do jeito que eu sou, eu te perdoo sim”, declarará o jovem.

“Coração de ouro, meu filho. Prometo que vou fazer o possível e o impossível pra gente se entender. Chega de briga, né?”, dirá Max. “Nossa, vocês não podiam me dar alegria maior. Para melhorar, você podia concordar em receber o Serginho na nossa casa”, sugerirá Regina, que terá reposta positiva do marido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade