Bom Sucesso

Irritado, Alberto perde a paciência e parte para cima de Diogo

Vilão faz série de exigências

Publicado em 31/12/2019

Diogo (Armando Babaioff) chegou com tudo na editora Prado Monteiro em Bom Sucesso. Cheio de marra, ele deixou todo mundo em choque ao revelar que era o detentor dos direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), este que está ajudando a empresa a sair do vermelho. O problema é que o comitê de recepção que o espera vai logo de se dissolver.

Recebido por Marcos (Romulo Estrela), e Nana (Fabiula Nascimento) na casa deles, o vilão exigirá falar mesmo com Alberto (Antonio Fagundes), e diz que não arreda o pé até ter a exigência atendida. Ele é então recebido pelo dono da editora na biblioteca da mansão. “Muito bem, seu canalha, eu não tenho tempo pra ficar de conversinha. O que você quer comigo?”, questiona Alberto.

“Negociar. E quanto mais cedo melhor, já que todo mundo sabe que o senhor está morrendo”, diz Diogo, mas Alberto afirma que não deixará que ele tome conta da editora pois é um abutre. “O senhor continua o mesmo velho prepotente, que se acha dono do mundo”, dispara o vilão que ouve que é um ser humano desprezível. Alberto então pede que todos saiam para que ele fale sozinho com Diogo.

O vilão então começa a fazer sua lista de exigências. “Então, como eu tava dizendo, vou querer uma sala na editora. De preferência, a sua. Vou querer também a cabeça de algumas pessoas. Talvez, todas. Mas vou começar pelo Marcos, depois o Mario… A Mariana, estou pensando em ficar com ela como minha assistente pessoal. E certamente, vou modificar a linha editorial. Nada de viés ideológico. Sejam aqueles clássicos chatérrimos, poesia, até essas publicações LGBTQ, imorais…“, diz ele afirmando ainda que pretende publicar sua própria biografia.

Ele deixa Alberto tão irritado, que o cadeirante o expulsa de lá. “Fora! Saia da minha casa, agora, seu crápula! Antes que eu te espanque com essa bengala”, grita. O problema é que Diogo sai de lá jurando vingança à toda a família. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade