Poliana

Gabi e Filipa suspeitam que Raquel seja a Dark Lady

Guilherme é o único que sabe a identidade da 'DL'

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Gabriela (Graciely Junqueira) passa a suspeitar que Raquel (Isabella Moreira) é Dark Lady. Logo depois, a irmã mais velha de Lorena (Pietra Quintela) recebe um recado de uma pessoa, que não se identifica, dizendo que tem certeza de que ela é a Dark Lady.

Além de Gabriela, Filipa (Bela Fernandes) também acha que Raquel e Dark Lady são a mesma pessoa. A fim de descobrir se está certa ou não em relação à sua desconfiança, a menina tenta arrancar informações do irmão, Guilherme (Lawrran Couto).

Raquel viveu uma fase rebelde e, neste período, passou a pichar muros do bairro onde mora até ser pega pela polícia e descoberta por Guilherme, que já suspeitava que a menina fosse a hacker que invadia seu jogo on-line. A partir disso, o menino a colocou contra parede e ela confessou. Guilherme, em promessa, preferiu manter em segredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade