Bom Sucesso

Diogo arma acidente e faz Nana perder o bebê

A situação causa uma grande comoção na trama

Publicado em 18/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) começa a fazer de tudo para Nana (Fabiula Nascimento) perder o filho que ela está gerando, fruto de seu relacionamento com Mario (Lúcio Mauro Filho).

Por pura maldade, Diogo arma uma situação para sua ex-mulher perder o filho. Ele está no segundo andar da editora, quando pede para ela pegar uma documentação na sua sala.

“Nana, eu tava analisando a papelada da demissão do Mario, a editora tá pagando benefícios eletivos. Sobe aqui, por favor, vamos resolver esse probleminha…”, diz Diogo, iniciando o seu plano maquiavélico. Quando chega perto do degrau que da acesso à sala dele, Nana se desequilibra. 

Assim que tenta segurar no corrimão, ela vê que o objeto está solto e sem a ajuda de Diogo, a empresária cai escada abaixo. O take em questão, lembra a cena do filme O Rei Leão, que Scar trai o irmão, Mufasa. 

Posteriormente, uma conversa de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Pablo (Rafael Infante), revela que a moça acabou perdendo o bebê. “Pablo, a Nana perdeu o bebê. Pois é. Bem no dia que eu descobri que tô grávida de gêmeos… Isso tem que pesar na decisão do Mario. Não pode pesar só na minha coluna, não!”, diz a atriz.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade