O Rico e Lázaro

Bêbado, Zac agride a própria mãe

Dor de cotovela levará rapaz a se afundar na bebida

Publicado em 23/12/2019

A vida de Zac (Igor Rickli) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Abandonado por Joana (Milena Toscano), o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) vai se refugiar na bebida e, num de seus acessos de fúria, acabará sem querer agredindo a própria mãe, Elga (Denise Del Vecchio).

Tudo começa quando, ainda dolorido pelo rechaço da amada, Zac vai se embebedar na Casa da Lua e chega em casa num estado deplorável, fazendo tanto barulho que acorda Nicolau (Raphael Montagner). “Fala baixo, meu irmão! Quer acordar a casa toda?”, queixa-se o rapaz.

“A casa é minha! Eu falo do jeito que eu quiser! Aliás, ninguém deve dormir nessa casa aqui, sabe por quê? As pessoas têm que morrer de cansaço e deixar esse mundo desgraçado! Porque essa vida é uma prostituta, meu irmão!”, esbraveja o beberrão.

Agressão inesperada

A algazarra é tamanha que Zelfa (Lucinha Lins) e Elga despertam e vão para a sala. “Zac, você bebeu!”, protesta Elga. “Vou te levar pro seu quarto… Chega, Zac…”, diz Nicolau, tentando conduzir o irmão. “Me solta!”, grita Zac, desvencilhando do rapaz com um safanão – que, por acidente, transforma-se num violento tapa contra Elga.

“Senhora!”, grita Zelfa, indo acudir a patroa que cai no chão. Os três presentes olham estupefatos para Zac, que leva as mãos à cabeça, inconformado com a agressão que acaba de praticar contra a própria mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade