Bom Sucesso

Alberto descobre que a polícia recuperou seu dinheiro: “Excelentes notícias”

O bandido foi morto pela própria esposa que atirou nele

Publicado em 12/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobre que a polícia recuperou o dinheiro que Elias (Marcelo Faria) tinha extorquido dele, tudo para doar o sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), filha do sem caráter com Paloma (Grazi Massafera).

“Excelentes notícias. E os chantagistas?”, diz o empresário, em conversa com Machado (Eduardo Galvão) seu novo advogado.

“Oi gente, tenho novidades. Alberto, seu dinheiro foi recuperado, e a Gabriela está muito bem, e prestes a sair do hospital.. Rosemary, a mulher do Elias, matou os dois e está presa”, diz o pai de Vicente.

Alberto fica sem acreditar em como aconteceu a morte do bandido. “Que horror! Eu jamais desejaria a morte de um ser humano…”, finaliza o empresário. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade