Sophia se torna suspeita de ter matado Lara

Ninguém imagina que a moça estava drogada

Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) consegue fazer com que Lima (Guilherme Winter) cumpra seu plano de drogar Sophia (Camila Rodrigues). O maior problema é que um assassinato misterioso acaba acontecendo no meio disso tudo.

Lara (Cristiana Oliveira) é atraída pelo bandido até o hotel onde Sophia mora e eles tem uma grande discussão, já que a empresária se revolta ao ver a filha drogada. Após toda essa confusão, Paulo Roberto vai embora e um vulto misterioso dá uma facada nas costas da moça, que cai morta no chão.

Ainda drogada, Sophia acorda aos poucos e começa a mexer na mãe sem entender o que aconteceu e se suja de sangue. Ela apaga novamente com Lara morta em seus braços e pouco tempo depois, com o vestido sujo de sangue, ela deixa a suíte e ela vai em direção a saída do hotel.

Continua depois da publicidade

Seu José (Marcos Holanda) vê toda a cena assustado, liga para a polícia e depois para Antonio (Felipe Cunha). Enquanto isso, ela segue andando sem rumo e é encontrada por um carro da polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade