Novela

Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar nesta segunda-feira

Vera acaba por admitir a Nenem que teve um menino

Publicado em 03/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 97 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 20h20, na Band.

Mônica fica chocada ao saber que Miguel anda com Vera e Bia fica perplexa quando a mãe lhe conta do envolvimento de Miguel com Rita, mas proíbe-a de se meter no assunto. Antônio diz a Inês que cometeu um grande erro, mas que agora vai deixar Rita. Miguel encontra-se com Vera, mas está alheada da conversa sem que ele note. Bia procura Jorge, mas ele diz-lhe que é melhor falarem noutro dia. Na manhã seguinte, Vera vai procurar Nenem para falarem.

Vera acaba por admitir a Nenem que teve um menino, mas não sabe onde ele se encontra. Nenem diz que não a pode ajudar a encontrar o filho nos búzios. Jorge pede a Arnaldo que tente encontrar o filho dele, mas Arnaldo está perplexo por ter como pista o palpite de uma mãe de santo. Otelo percebe que Miguel está apaixonado por Vera. Sol decide devolver a cadela para dar o dinheiro de recompensa a Henrique. O desaparecimento da miúda deixa Gonçalo e Inês em pânico. António termina o casamento, saindo de casa. Nenem procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade