Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Natalia e Diego nadam juntos e se beijam

Publicado em 07/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 05 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 17h45,no SBT.

O Fernando encontra Ana dormindo na sala, e ela diz que teve pesadelos. Ana pede às crianças que dêem boa noite ao pai, mas eles a dizem que Fernando sempre se zanga quando é interrompido em seu trabalho no escritório da mansão. Dorival se queixa com Jonnhy que Ana está quase dormindo, e isso em pleno trabalho. Jennifer diz a Jonnhy que é demais para Ana conciliar dois trabalhos, e que ele deveria apoiá-la, para que ela possa seguir apenas com um. Ana confronta Fanny, por ela ter saído de casa sem permissão de seu pai, e a questiona se ela está tendo uma relação com algum menino.

Ana cuida de Bruno, pois ele está gripado, Fanny uma vez mais mal interpreta uma situação em que vê Ana e Bruno juntos. Fernando trabalha no domingo e diz a seus filhos que eles também deveriam se manter ativos e sem descanso. Natalia e Diego nadam juntos e se beijam. Fernando se encontra com Isabela no escritório da empresa e a convida para jantar em sua casa, com outros convidados. Alicia pede a Ana que fale com seu pai para que ele fique menos formal.

Fernando diz a Nando que fica feliz por ele ser tão tranqüilo e formal como ele. Manuela reclama com Ana por achar que ela está tendo algo com Bruno. Gustavo confessa a Fanny que ficando com ela, também terá sua primeira vez. Nando conta a Bruno que gosta de Helena, uma amiga de Fanny. Fernando diz a Ana que não será menos formal. Bruno fica nervoso ao saber da visita do embaixador à mansão, ao mesmo tempo Fernando  recebe os convidados ao lado de Isabela. Jonnhy serve como garçom na casa de Fernando, mas deixa cair tudo que tem nas mãos quando Ana o vê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade