Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta terça-feira

Joaquim é perseguido por fãs

Publicado em 18/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 226 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 21h30, no SBT.

A italiana acaba sendo levada de ambulância e Téo chora. Fortunato revela para Priscila todos os seus erros com Safira no passado, como quando não dava atenção a filha. Joaquim é perseguido por fãs. Giuseppe conta para Otávio e Rebeca que Fiorina sofreu um AVC. Ele sofre e diz que pede à Deus para que ela se recupere. Meire escuta a músicas da Cúmplices de Um Resgate ao contrário para descobrir se existem influências obscuras.

Meire dá uma entrevista a um telejornal e diz que os C1R passam mensagens subliminares nas músicas e que são satanistas. Vicente vai tirar satisfação com Meire sobre o que ela disse e deixa claro que poderia processá-la. Fiorina acorda no hospital e fica feliz com a notícia dada por Giuseppe de que sua sorveteria não será mais fechada. Porém a alegria dura pouco, a italiana entre em desespero ao notar que um de seus braços não está se mexendo. Fiorina é sedada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade