Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira

Publicado em 07/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 54 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 18h45, no SBT.

Augusto fere Damião na perna, Elisa chorando diz que jamais perdoará o pai pelo que fez. Edmundo, furioso, diz a Betânia que ela certamente viu a ordem de exame de Elisa e Damião em seu consultório, e rapidamente foi dizer tudo a Almerinda. Edmundo diz a Betânia que está farto e irá se divorciar dela. Augusto diz a Almerinda que feriu Damião, mas jura que foi por acidente. Almerinda responde que ele irá pagar caro.

Augusto diz a Lucio que não queria ferir Damião, mas apenas impedi-lo de se casar com sua filha sem antes ter a certeza que eles não são irmãos. Kenia oferece seu apoio a Augusto, lhe entrega o colar de pérolas que era de Estefânia e diz que  se o vender, terá dinheiro suficiente para pagar um advogado, ou quem sabe até sua fiança. Kenia pede que Augusto aceite o colar, em nome do amor que um dia sentiu por sua esposa.

Ainda em Abismo de Paixão

Edmundo diz a Almerinda que Damião está estável, mas precisa urgentemente de um doador de sangue, tipo B +, pois ele perdeu muito sangue com o ferimento na perna. Ramiro diz a Ingrid que não pretende procurar um doador por que espera que Damião morra, e assim seu filho, Gael, seria o único herdeiro dos Arango. Carmen se surpreende quando Dolores diz que Augusto foi quem disparou contra Damião, que este está no centro de saúde, e em estado muito grave, enquanto Augusto está na cadeia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade